Política de Troca e Devoluções

 

Na Larmoniza, queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Por isso, oferecemos uma política de troca e devoluções flexível e transparente.

Prazo para troca e devolução:

  • 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para devolução por qualquer motivo.
  • 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para troca por outro tamanho, cor ou modelo.

Condições do produto:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas e acessórios.
  • O produto não deve ter sido danificado por mau uso ou negligência.
  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

Como solicitar a troca ou devolução:

  • O primeiro passo é solicitar a troca ou devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]), no e-mail deve conter as fotos do(s) produto(s) e o motivo pelo qual deseja fazer a troca ou devolução.
  • A partir deste contato, informaremos como será feito a troca ou devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.

Reembolso:

  • O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.
  • O valor do reembolso será equivalente ao valor pago pelo produto, incluindo frete (se for o caso).
  • O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Exceções:

Produtos em promoção ou com desconto não podem ser trocados por outro modelo.

Dúvidas:

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected] ou no WhatsApp (11) 96924-6041.